domingo, 1 de novembro de 2015

Caminhão explode no trecho da Serra das Araras da Dutra, em Piraí, RJ

Acidente aconteceu na pista sentido RJ, onde trânsito foi interrompido.
Informação inicial da PRF é que veículo transportava nafta, produto inflamável.

Do G1 Sul do Rio e Costa Verde

Um caminhão tombou e explodiu por volta das 11h40 deste domingo (1º), na Via Dutra, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na descida da Serra das Araras, sentido RJ, que continuava fechada às 18h30.
Segundo a NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, o trânsito foi desviado para o trecho contrário, sentido SP, que passou a funcionar emergencialmente em mão dupla. A concessionária informou também que não há previsão para liberação da pista sentido RJ, mas o motorista que passa pelo trecho não enfrenta congestionamento.
A PRF aguarda o resfriamento do caminhão para autorizar a NovaDutra a retirá-lo da estrada. A informação da PRF é que o veículo transportava nafta, um produto inflamável. Agentes disseram ainda que uma pessoa ficou levemente ferida no acidente.
A Elaine Veiga e o Fábio Rondinelli passavam pela Dutra no momento do acidente e fizeram images, que mandaram por WhatsApp.
Caminhão explode no trecho da Serra das Araras da Dutra, em Piraí (Foto: Fábio Rondinelli/Arquivo pessoal)Veículo em chamas na Serra das Araras (Foto: Fábio Rondinelli/Arquivo pessoal)
Trânsito congestionado na descida da Serra das Araras decido à explosão (Foto: Elaine Veiga/Arquivo pessoal)Trânsito congestionado na descida da Serra das Araras (Foto: Elaine Veiga/Arquivo pessoal)

Nenhum comentário: