sexta-feira, 12 de abril de 2013

PDT faz "caravana" pelo Piauí e quer eleger deputado federal em 2014


No ano de 2014 as metas para o PDT são de fortalecer o número de deputados na Assembléia Legislativa do Piauí e eleger um deputado federal. As palavras são do presidente do partido, Flávio Nogueira em entrevista ao Acesse Piauí na última terça-feira (02). Flávio, que na última eleição apoiou diretamente a campanha de seu filho para o legislativo estadual, agora pensa mais alto e dá indícios de sair candidato a uma vaga de deputado federal.
- Pode ser (candidato). Mas, não tem só eu. A gente pode ser dessa vez candidato a deputado federal. Deputado estadual eu não quero mais voltar; declara Flávio.
Por 3 vezes Flávio foi deputado estadual e disse já ter dado sua contribuição para o estado na Alepi e as andanças não param. Assim como PT, PMDB e outros partidos, o PDT já está em ‘caravana’ pelo interior do estado e a agenda é corrida. Nos próximos dias, as lideranças passarão por municípios do médio-parnaíba como Floriano e Queimada Nova. Perguntado se seria uma nova ‘caravana’ o ex-deputado descarta o rótulo, mas diz que a caminhada continua pelo interior.
- Nós estamos viajando todas as semanas, conversando com os companheiros dos partidos, com os prefeitos, com os vereadores e as lideranças municipais. (...). Não é caravana não; desconversa o presidente.
Atualmente o PDT conta com 3 deputados na Alepi, além de vários vereadores pelo interior do estado.

Nenhum comentário: